Postagens Recentes

30/03/2018

Antes de você ir embora, me deixa tentar te fazer ficar.

https://3.bp.blogspot.com/-in-gSkgxlRc/WsKuAz2F0II/AAAAAAAAAFo/j_6xZgDMKFsSdcRqWpAL7EIDdTGwx3iJACPcBGAYYCw/s640/dearmasen%2B-%2Btextos.jpg
imagem: pinterest

Antes de você ir embora, me olha mais uma vez que eu preciso fixar esses olhos na minha mente. Antes de você ir embora, por favor, me abraça bem forte e faz dos teus braços meu lar. Antes de você ir embora, me fala sobre as notícias que saíram no jornal, aquela música nova que foi lançada, sei lá, até a respeito do tempo... Eu só preciso tanto ouvir tua voz. Antes de você ir embora, deita aqui na cama, se embola comigo no edredom e esquece que tem hora pra voltar.

Antes de você ir embora, deixa eu te beijar de novo e te fazer não querer parar. Antes de você ir embora, vamos repassar novamente aqueles planos que estávamos fazendo para o nosso futuro. Antes de você ir embora, vem comigo comprar aquelas passagens da nossa viagem tão esperada. Antes de você ir embora, não esquece que a lua faz parte da nossa história.

Antes de você ir embora, vem cá e deita no meu colo. Antes de você ir embora, me deixa te explicar que certas coisas não passaram de um mal entendido. Antes de você ir embora, deixa eu te contar aquela história que sempre te fazia rir. Antes de você ir embora, repensa se essa escolha que te leva pra longe realmente é a que te faz bem.

Antes de você ir embora, pensa em todas as coisas que passamos para chegar até aqui. Antes de você ir embora, fique ciente de que parte de mim está levando junto consigo. Antes de você ir embora, entenda que na primeira confusão não se pode abandonar a barraca. Antes de você ir embora, escuta esse coração que bate e diz que esse amor ainda está tão vivo aqui dentro. Antes de você ir embora, me deixar tentar te fazer ficar.
9

9 comentários:

  1. Que saudades que eu sinto de ler textos assim!! Antigamente isso era tao mais comuns nos blogs e acabou sumindo, né? Gostei da sua escrita e do seu texto, lembrou algumas coisas que escrevia lá em 2015, rs. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Anni!!!!
    Emocionante, amei demais. Você tem um dom!
    Beijo e parabéns
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anni!
    Sofri demais com esse texto. Parabéns porque são poucos que conseguem essa proeza.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi Anni,
    Que lindo e triste seu texto.
    Dá até uma boa imagem na mente de pessoas que a gente queria ter feito um esforço maior ou pelo menos um trato diferente, antes de nos deixarem. Parabéns.

    P.S.: Sobre The Alienist e as cenas dos gatos. Elas não acontecem constamente. Constantemente são os assassinatos dos meninos e como o cara os mutila, tem a exposição do cadáver sim.

    bjs
    FELIZ PÁSCOA =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Olá, Anni.
    Seu texto está lindo. É tão dificl deixar a pessoa ir embora. Mas acho que se chegou nesse ponto, o melhor é deixar ir e ficar com as lembranças boas, mesmo que na hora isso pareca impossível.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oie Anni =)

    Esse seu texto deixou meu coração em pedaços Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Anni!
    Eu gosto muito de textos assim e sinto falta nos blogs de hoje.
    Aliás, são poucas as pessoas que conseguem nos tocar com as palavras e você é uma delas.
    Parabéns pelo texto, adorei!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  8. Deu vontade de chorar lendo esse texto.
    Quantas coisas a gente não faria para não passar por isso, não é?
    Adorei o texto.

    Tenha uma ótima quarta-feira.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, que lindo!!! Emocionante e um tantinho triste também. Me vieram várias cenas à mente enquanto lia. Adorei, parabéns!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Anônimo está liberado, seja educado!
Qualquer dúvida e/ou sugestão, pode entrar em contato através do e-mail dearmasen@hotmail.com
Obrigada!